terça-feira, 9 de setembro de 2008

Amor Sertanejo Essencial

Dados do Album

A série ´´Essencial´´ apresenta Amor Sertanejo, um álbum que reúne os principais nomes da nova música sertaneja, movimento chamado de sertanejo universitário, por atrair um público jovem com sua pegada mais rock´n´roll. O cd traz as baladas românticas mais tocadas dessas revelações. Destaque para ´´Meu Anjo´´ de João Neto & Frederico, ´´Falando Sério´´ de João Bosco e Vinícius, ´´Se Isso é Amor, Eu Amo´´ de Guilherme & Santiago e ´´Fala´´ de Edson & Hudson. Um cd que não pode faltar na sua coleção!


Lista de Musica

1. Meu Anjo - João Neto e Frederico
2. Fotos (Ao Vivo) - Victor & Léo
3. Ficar Por Ficar - Bruno & Marrone
4. Falando Sério - João Bosco e Vinícius
5. Fala - Edson & Hudson
6. Coisa de Deus - Rick & Renner
7. Se Isso é Amor, Eu Amo - Guilherme & Santiago
8. Cala a Boca e Me Beija (Ao Vivo) - Carlos e Jader
9. Vou te Amar (Cigana / Ao Vivo) - Hugo Pena & Gabriel
10. Você é a Dona do Meu Coração - Zé Henrique & Gabriel
11. Gosto de Café Amargo - Luan & Luciano
12. Talvez Seja Amor (Ao Vivo) - Rud & Robson
13. Você Me Ensinou, Amor - Nathália
14. Se Não For Por Amor - Participação Especial: Rodrigo & Rodrigo
15. Tentei te Esquecer (Ao Vivo) - Matogrosso & Mathias
16. Moldura - Lincon & Luan

2 comentários:

Jirafales disse...

tava prpocurando esse cd VISITE TAMBEM WWW.QPROMOCAO.COM

Jirafales disse...

tava prpocurando esse cd VISITE TAMBEM WWW.QPROMOCAO.COM